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Services

Serviços

Assumimos a Administração do Condomínio, executamos todas as tarefas que por lei cabem ao Administrador desempenhando as funções que a legislação define. Prestamos serviços ao nível: administrativo, contratação de serviços, manutenção, limpeza, apoio jurídico entre outros, cujas características podem ser ajustadas à medida das necessidades de cada edifício. Utilizamos meios informáticos específicos para administração de condomínios, o nosso site permite-nos uma melhor aproximação aos nossos clientes, e assim proporcionarmos um apoio tão rápido quanto eficiente, este serviço oferece ao condómino a facilidade e comodismo de aceder a toda a informação financeira e contabilística do seu condomínio.

 

PLANO DE ADMINISTRAÇÃO:

 

Recepção do prédio/Organização do condomínio:

- Recolha e arquivo de toda a documentação referente ao edifício;

- Relatório do estado em que o condomínio é entregue;

- Legalização do condomínio (se ainda não estiver legalizado);

- Elaboração do regulamento do condomínio (se ainda não existir), assim como no zelo e cumprimento do mesmo.

 

Contratação de Serviços:

- Celebração de contratos com entidades prestadoras de serviços ao condomínio (Elevadores, água, electricidade, limpeza e etc...) em nome do condomínio;

- Fiscalização e controle dos serviços já contratados;

- Verificação da existência dos seguros obrigatórios.

 

Serviços administrativos:

- Criação e movimentação das contas do Condomínio (conta corrente, conta de fundo comum de reserva), de acordo com as pretensões dos Condóminos;

- Assegurar o pagamento atempado das despesas do edifício;

- Executar mapa com os valores de quotização que cabem a cada fracção, de acordo com o orçamento aprovado;

- Emissão de avisos para cobrança de quotas e respectivo recibo;

- Elaborar, convocar, preparar e orientar as Assembleias de Condóminos com os mapas de despesas e receitas do condomínio, (a periodicidade é determinada pelos condóminos), lavrar e enviar as respectivas actas;

- Execução das deliberações tomadas em Assembleia de Condóminos;

- Apresentação de orçamentos para realizar as intervenções necessárias à conservação dos bens comuns.
- Representação do condomínio perante as autoridades administrativas e judiciais ou outras entidades como (Câmara Municipal, Conservatórias, Segurança Social, etc);

- Elaboração do orçamento anual para a gestão corrente do edifício, a submeter à aprovação da Assembleia de Condóminos.

 

Sistema Informático via internet:

- Atribuição de uma password aos condóminos para acesso a toda a informação financeira e contabilística do seu condomínio, informação on-line sempre actualizada;

- Possibilidade de comunicar por e-mail ou Skype de forma gratuita, a existência de alguma anomalia, de uma transferência ou de um pedido de informação.

 

Acompanhamento, Manutenção, Segurança e Limpeza:

- Visita semanal ao edifício para manutenção simples (mudança de lâmpadas, lubrificação de portas e trincos) e verificação de anomalias e deficiências dos bens e espaços comuns;

- Controle das vistorias obrigatórias aos equipamentos do edifício (elevadores, electrobombas, extintores, etc.);

- Orientação do serviço de limpeza, efectuado dependente do tipo e da frequência, por norma sendo semanalmente, limpeza de vários tipos de pedra, mosaico, tijoleira, madeira, inox, e vidros, lavagem ou aspiração do acesso às garagens (anual), utilização de produtos de agentes qualificados, bacterianos e desinfectantes, com critérios e formas de execução na limpeza feita no exterior (a volta do prédio), portas, caixas do correio, paredes, rodapés, candeeiros, campainhas entre outros;

- Manutenção dos jardins e floreiras, daremos garantias de qualidade e inovação;

- Manutenção de edifícios (Electricistas, Canalizadores, etc.) com firmas especializadas;

-Verificação Sistemas de segurança, como fechaduras das portas comuns, molas de compensação (afinação), inspecção aos extintores de incêndio;

- Substituição de vidros, desentupimento de condutas de lixo, resolução de pequenas anomalias gerais.

 

Apoio gratuito:

Esclarecimento de dúvidas sobre a administração das partes comuns;

Mediação de conflitos referentes às partes comuns;

Apoio no processo de consulta ao mercado em caso de obras de conservação extraordinária.

 

CUSTOS DE ADMINISTRAÇÃO

(€ 7) Sete euros por fração / mês (acrescido do IVA a taxa legal em vigor)

(Inclui uma visita semanal ao condomínio) 

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